domingo, 24 de fevereiro de 2013

dicas de esmaltee

oii meu povo to akii pra dar dicas de esmalte du qui vc + goosta do tipo cheigueii ou mais clarinho ou do tipo + ou - emm pois é vó ta tando dicas de todoss é i agora nois vamos começa com ooo chegueii
 
  • estao jente si vcs querem um tipo ++ cheguei eu acho qui a marca nail lacquer aki ta um lik si vcs quiserem ta vendo essa marca ta aii http://www.megasalao.com.br/categoria/1/44/274/Preco/Crescente/20/1//0/0/.aspx?gclid=CK7X8t3Gz7UCFQo3nAodj0kAfA

  • i sii vc gosta di um mais clarinho eu jáa num tenho muitas dicas mais la vaiii um  ipale akii ta o link mais eu acho qui vcs nao vao achar ja tao clarinho um risque beje !

  • i um já  ++ ou - é um impla dicos pra vc ter nossam como ele é ta ai a imagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário